Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Não perca seus Leads use o Remarketing

O que é Remarketing?

Remarketing (também conhecido como retargeting) é uma estratégia de marketing on-line que consiste em mostrar anúncios publicitários aos usuários que já visitaram o site ou aplicativo da sua empresa. O objetivo do remarketing é lembrar aos usuários do site da sua empresa quando eles estiverem navegando online, de modo a incentivá-los a retornar.

O remarketing permite que as empresas exibam anúncios específicos direcionados a grupos de usuários com base em suas interações anteriores com o site ou aplicativo da empresa, o que ajuda a reengajar antigos visitantes e maximizar a conversão dos visitantes atuais.

Usando Remarketing no SaaS

Primeiramente, o remarketing é uma ferramenta de marketing útil para distribuição de serviços em nuvem (SaaS). É uma estratégia de análise que oferece a sua empresa a capacidade de exibir anúncios criativos para usuários baseados em seu histórico de navegação. Os anúncios exibidos aos usuários previamente visitantes de seu site incentivam o aumento da conversão devido ao seu conteúdo específico de retargeting.

A plataforma de remarketing ideal para SaaS deve incluir funções como análise avançada para que você possa acompanhar com exatidão o desempenho do seu anúncio. Os dados gerados pelas análises fornecem insights que permitem moldar sua estratégia de marketing com base na capacidade e desejo de seus clientes.

Além disso, a plataforma ideal também deve oferecer um sistema de segmentação que ajude a criar listas de retargeting direcionadas de usuários com base em variáveis selecionadas. Isso permitirá que você segmente seus anúncios apropriadamente para que eles se concentrem em um grupo específico de usuários. Além disso, a plataforma deve oferecer conectividade integrada com outras plataformas de marketing, como o Google AdWords, para facilitar a geração de tráfego qualificado.

O remarketing SaaS também oferece suporte a anúncios que podem ser direcionados para diversos segmentos, como dispositivos, idade, localização e interesses. Esta é uma tática particularmente eficaz para atrair novos clientes. A personalização e a segmentação dos anúncios mostrados aos usuários ajudam a tornar seu site atraente, ajudando a gerar interesse nos seus produtos ou serviços. Além disso, a manutenção de ofertas específicas a um grupo demográfico, como descontos específicos a pessoas de certa idade, pode ajudar a maximizar seus investimentos em remarketing.

Conclusão

O remarketing é uma ferramenta de marketing eficaz para a distribuição de serviços em nuvem (SaaS). É uma estratégia de marketing que permite que as empresas direcionem seus anúncios com bases em informações compartilhadas pelos usuários. Pode ser usada para motivar os clientes a reengajar sua marca, incentivar uma conversão a partir de tráfego existente e aumentar os ganhos por clique (CPC).

Para otimizar o remarketing para seu SaaS, é essencial contar com uma plataforma de remarketing avançada que forneça insights sobre o desempenho dos seus anúncios, além de delicadas funções de segmentação que possam direcionar o conteúdo correto para o público certo.

Não deixe de ler

Low-Touch ou High-touch em uma empesa SaaS?

Analisando o Cohort de uma empresa SaaS

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Acesse também a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *