Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.2.41.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova Changelog Versão 3.2.41.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Criado Tag para Documento Personalizado Carnê de Pagamento.

Na versão 3.2.41.0, adicionamos uma nova TAG ao Documento Personalizado chamada “Carnê de Pagamento”, que contém informações sobre a data da realização da venda (faturamento da venda).

Erro não catalogado ao emitir NFC-e para MS.

Ajustado inconsistência onde há rejeição de erro não catalogado. Visto que, de início, aparentemente o problema estava com o horário em MS que é 1h mais cedo.

Erro na busca por transportadora.

Ao realizar o caminho, a busca não retorna nenhuma informação, mesmo caso exista transportadora vinculada à expedição.

Filtragem por status não está sendo considerada.

Quando geramos o relatório de NFe Itens com uma filtragem por status, todos os registros são apresentados, independentemente do filtro informado. Por exemplo, ao selecionar “Autorizado o Uso”, registros com outros status, como “NFe Cancelada”, também são exibidos, e vice-versa ao selecionar outros status. Parece que há um problema na aplicação do filtro. Baixando em excel, continua o mesmo, sem considerar o filtro, assim como na listagem web.

 O usuário dentro do plano não está cobrado, mas é descontado.

Ao criar um plano vem preenchido o usuário adicional e o valor do plano zerado. Porém, ao remover esse usuário e deixar ele zerado desconta o valor dele fazendo com que haja confusão do valor final do plano.

Não ocorre a ordenação da coluna Data Previsão Entrega.

Ajustado erro onde ao acessar Relatórios > Vendas > pedidos itens e tentar ordenar pela coluna Data Previsão Entrega e realizar a ordenação pela coluna Data e o relatório foi ordenado, entretanto, ao clicar na coluna Data Previsão Entrega, o sistema não realiza a ordenação. Além disso, ocorre um erro no console.

Tarifas do paghiper são duplicadas quando pagas.

Foi verificado que as tarifas do paghiper são duplicadas quando pagas, e quando ainda não foi paga, apresenta somente 1 registro.

O valor de Pedidos enviados para o sistema via API altera.

Quando gera um pedido via API, o valor altera, isso acaba gerando problema na geração da NF pois o valor do pedido e do lançamento não compatível.

Erro ao exportar PDF de relatório NFC-e.

Ainda mais, após seguir o fluxo para chegar até a tela, ao tentar baixar o PDF de NFC-e emitidas ele gera um arquivo de 504 Gateway Time-out.

PDFs do Faturamento Fiscal estão sendo gerados em branco.

Quando geramos um relatório de faturamento fiscal por empresa dentro do sistema, ele cria normalmente. No entanto, ao gerar um PDF desse relatório, o documento fica vazio, sem nenhuma informação. Esse problema ocorre apenas quando aplicamos um filtro específico para uma empresa. Caso contrário, o PDF gera corretamente.

Ao gerar NFe não retorna o imposto cadastrado na operação.

Ao realizar o fluxo, alguns itens por mais que configurados tanto com grupo tributário que esta vinculado a operação da vendas (vendas de materiais e serviços – para SC) como com CFOP padrão 5101 trazem imposto isento. ICMS 400, pis e cofins 400 e cfop 5102.

Problemas com pagamento parcial Foods.

Quando o pagamento do pedido se trata de total, o pedido fica como Concluído e no cupom exibe o valor total pago. Porém, quando o pagamento do pedido se divide (ainda que integralmente após 2 pagamentos) o pedido fica como pendente e no cupom não exibe todo o recebimento.

Erro ao faturar pedidos em lote.

O cliente recebe vários pedidos da loja integrada e com status ‘ Pedido’. Seleciona 1 ou vários e quando clica em Faturar pedidos em lote, o sistema fatura, mas ao emitir a nfe ele dá erro. Ao acessar na tela para corrigir, abre a tela da nota fiscal e não aparece cfop, dados do destinatário, dados do produto. 

Ao mandar imprimir o boleto do Assas pela loja online o mesmo está desconfigurado.

A cliente tem integração com o ASSAS, acessando o menu lateral >> cadastros >> contas bancárias >> editando o banco Assas, vemos que todas as configurações estão corretas. Agora, ao tentar fazer uma compra na loja online e selecionar a forma de pagamento via boleto bancário “Assas”, o pedido concluí. No entanto, ao clicar em “IMPRIMIR PEDIDO” ainda na tela da loja, o documento exibe de forma desconfigurada, tornando impossível visualizar as informações para pagamento.

 Usuário BD não existente e está sendo cobrado nos novos repasses pré pagos.

O parceiro relatou o valor de R$30,00 na qual está sendo cobrado no repasse gerado no dia 10/04. Após a verificação, constatou-se que o valor referente ao “Usuário BD” foi cobrado, porém o parceiro não possui mais registros de cobrança e não há mais nenhum usuário BD cadastrado no painel do parceiro.

Imagens do DS lite não estão sendo importadas nos produtos.

Os produtos cadastrados pela importação do DS lite não estão puxando as imagens do site.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.40.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Ainda mais, acesse a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura