Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.2.37.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova Changelog Versão 3.2.37.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Erro ao tentar importar XML de NF-e no painel.

Ao tentar importar um xml na base apresenta o erro Value cannot be null. (Parameter ‘value’).

Token da API em branco.

O token do usuário api está ficando com os dados em branco ao pagar, semelhante ao problema recente que ocorria com o token do offline.

Vale Crédito associa-se apenas ao nome do cliente.

Quando acessamos o módulo de Vendas – Vale de Crédito e buscamos o vale de um cliente específico, o vale somente exibido se o nome do cliente estiver exatamente igual ao que estava no dia em que o vale foi criado. Mesmo ao buscar pelo CPF, o sistema não exibirá o vale caso o nome fantasia do cliente tenha sido alterado ou corrigido após a criação do vale.

Implementar no painel a opção do plano padrão de experiência, na tela dos Preços.

Na tela de preços, dentro do painel do parceiro, habilitar um checkbox “plano para experiência” para que o parceiro consiga selecionar o plano que ele deseja que fique como padrão para estas licenças de testes. Assim, quando um possível cliente se cadastra no YSAAS, o sistema cria automaticamente uma licença associada ao plano configurado no painel como experiência.

Erro ao salvar nota de entrada.

Sistema exibe mensagem genérica e causa erro ao salvar nota de chave de acesso, assim como depois de informar a ordem de compra vinculada.

UTILIZAR A NOVA TELA DE OPORTUNIDADES não ocorre o redirecionamento.

Ainda mais, ao seguir o fluxo o sistema nos leva para a tela antiga de oportunidades, assim ao clicar no botão de UTILIZAR A NOVA TELA DE OPORTUNIDADES nada ocorre, onde não somos redirecionados a nova tela.

Ao emitir notas via API, retorna o erro: “One or more errors occurred.”.

O Parceiro relata que todos os clientes apresentam esse erro em todas as vendas. Isso já havia ocorrido e sido resolvido em outra tarefa, porém, voltou a ocorrer.

O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation Failed.

Ao executar o endpoint, o erro com código 417 é retornado: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation Failed. Contudo, esse problema é recente, não tivemos alterações em nossos códigos.

Código de barras, não está sendo possível realizar a leitura.

Ao acessar o caminho dos produtos na tela estoque >> Código de barras não está sendo possível realizar a leitura do código de barras. Foi aberta uma tarefa anteriormente para esse mesmo problema do código de barras, mas anteriormente não aparecia a imagem do código de barras no produto. Agora aparece, porém o código de barras não está sendo possível ser lido.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.36.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Ainda mais, acesse a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura