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Changelog Versão 3.2.32.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova Changelog Versão 3.2.32.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Licença demonstração com data errada.

Iniciando nossa versão 3.2.32.0, após notificação de que licença de experiência estava com data incorreta, ajustado erro para que o parceiro possa continuar realizando suas demonstrações e finalizando suas vendas. 

Loja online com preços diferentes do cadastro de Produto.

Seguindo, reparado erro nos itens com variação, onde o valor que ele apresenta na Loja Online não são os que estão no campo “Preço de Venda” dos produtos cadastrados.

Erro ao  imprimir uma etiqueta dentro da Ordem de Serviço.

Notificado e ajustado erro ao mandar imprimir uma etiqueta dentro da Ordem de Serviço, porém o sistema não estava obedecendo o comando e abria uma guia em branco.

Ao tentar gerar boletos de contrato através da API nada ocorre.

Acesse o  menu lateral > tokens API > veja que ele tem uma API cadastrada corretamente.

Contudo, ao acessar não dará erro mas também não vai gerar nenhum boleto do contrato.

Fechamento de caixa do PDV online.

Ainda mais, ajustado erro onde ao abrir o caixa do PDV com um valor, realizar uma venda em qualquer forma de pagamento, e fechar o caixa, no relatório de fechamento está mostrando mais vendas, que no caso foram feitas na abertura do caixa anterior.

Loja online com divergência geral. 

Após verificar que a Loja Online não está apresentando os itens cadastrados, e sim apenas uma tela em branco, o erro foi localizado e ajustado com êxito. 

Erro para encontrar o campo da Carta de Correção.

Quando o cliente necessita da funcionalidade de Carta de Correção da NFe, o mesmo não está aparecendo, pois as funcionalidades do menu mais ações não cabem todas na tela, e o ao descer a página também não está deslizando. O campo está lá, porém, precisamos diminuir o zoom do navegador para conseguir acessá-lo.

Loja online de parceiros com erro ao finalizar pagamento.

Ao realizar uma compra na loja online e indicar qualquer forma de pagamento, a página fica em branco e a compra não é finalizada.

Erro no relatório de Uso Materiais.

Ao fazer uma ordem de produção, colocar uma meta 1700 e finalizar com produção de 2250. O estoque de produto acabado e de insumos ficaram corretos, porém o relatório de uso de materiais ficou incorreto. Ao invés de pegar do que foi produzido, o relatório está pegando do campo Meta.

Offline não sincroniza os dados para o online.

Ajustado erro após verificar uma inconsistência na sincronização dos dados do Offline para o Online. 

Erro Relatório de Ordem de Compra.

Ao abrir o relatório de ordens de compras e expandir na seta alguma ordem de compra específica, a tela fica em carregamento, não trazendo resposta. Além disso, o produto utilizado na ordem de compras e os valores, não são apontados, ficando tudo zerado.

Relatórios não são baixados nos formatos Excel e PDF.

Reparado inconsistência na extração das informações apresentadas em alguns relatórios, onde não estava sendo possível baixar as informações em Excel ou PDF. 

Cancelamento extemporâneo da CTe.

Feito o cancelamento extratemporal de uma NF-e, porém, o cliente precisa cancelar no sistema também.

Previsão de entrega em compras na Loja Online.

Ao acessar as configurações de entrega da loja online, vemos que está cadastrado entrega para “Entregar Apenas em Locais Definidos”, onde o CEP está informado, levando em consideração que a previsão de entrega está em 120 minutos. Contudo, acessando a loja online do parceiro, e realizando uma compra de qualquer item, aparece a opção de entrega para o outro dia às 05:00 da manhã, porém a loja não está aberta nesse horário e nem definida para o mesmo.

O sistema não acata o valor da tabela.

Ao acessar o sistema do usuário ita.est >> e tentar fazer uma venda com um produto que possui preço mínimo de venda, o sistema não acata o valor que está na tabela de preço por ele ser menor, porém dentro das configurações do usuário, está marcado a opção de PERMITIR DESCONTO ABAIXO DO PREÇO MÍNIMO DE VENDA.

Erro PDV ao gerar qrcode pix.

Ao utilizar a integração com a ZOOP para geração de QRCode no PDV, a venda não finaliza, mesmo sendo reconhecida na ZOOP, o parceiro informou que inicialmente funcionou, porém agora não está mais reconhecendo.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.31.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

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José Moura