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Changelog Versão 3.2.30.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova Changelog Versão 3.2.30.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Disponibilizar as promoções para as vendas no PDV Offline.

Iniciando nossa versão 3.2.30.0, como novidade, trazemos a possibilidade de disponibilizar Promoções para que ao acessar o ERP Online em Vendas > Configurar Promoções e informar uma configuração para o PDV e para Venda Direta, essa configuração também seja aplicada no App Offline, no PDV e nos Pedidos, respectivamente, respeitando as configurações de Tipo e de Datas de Início e Fim da promoção.

Erro para gerar NFe em lote.

Ocorre o erro: Rejeição: Mês de Emissão informado na Chave de Acesso diferente do Mês de Emissão da NF-e ao gerar NFe do faturamento em massa. Contudo as informações estão preenchidas corretamente. 

Imagem de código de barras não aparece.

Ao acessar a tela e editar qualquer produto,verá que na aba de estoque, no campo de Código de Barras não estava carregando a imagem. Também, na aba FISCAL, ao informar novamente o EAN e salvar para ver se carregava mas o mesmo não ocorre.

Emissão de NF-e com erro 500.

Após tentar emitir uma nota está sendo apresentado o erro 500. Ao consultar a nota pela listagem ocorre outro erro de “Documento com erros ou inválido”, contudo, não foi possível identificar o que está errado nestas notas. O validador também não aponta nenhum problema.

Venda não finalizada na loja online.

Ainda mais, em nossa Changelog 3.2.30.0 acessando o menu lateral Loja Online > Configurações e pagamentos, a integração com a Zoop está realizada, bem como a conta bancária possui chave pix configurada. Após isso, acesse a loja e efetue uma compra, selecione o pagamento PIX e clique em finalizar, neste momento, a venda não está sendo finalizada.

Opção de ICMS 61 não aparece para seleção em NFe avulsa.

Ao acessar a aba de ICMS no cadastro do produto, o produto possui configuração fiscal, porém não abre a opção de ICMS 61 para seleção.

Problema ao carregar relatório de plano de contas.

Após acessar a tela do relatório, aplicar os filtros e realizar a busca. O sistema não filtra as informações de acordo com o que foi preenchido. Além disso a tela carrega infinitamente e nada é apresentado. 

Problema de conciliação vendas Crédito Loja.

Após publicação de correção, os pagamentos estão conciliando automaticamente, porém agora não está puxando automaticamente a conta bancária como deveriam de acordo com a forma de pagamento, fazendo com que haja divergências no relatório de saldos.

Ao cancelar boletos da PagHiper no sistema não cancela a integração.

Os boletos da PagHiper cancelados dentro do sistema não estão sendo cancelados na integração, e ao tentar cancelar na integração os mesmos ficam carregando mas não cancelam.

Vendas não constam no fechamento de caixa.

Depois de verificar o relatório de movimentações, confirmado o encerramento dos pedidos. No entanto, o fechamento de caixa do usuário responsável não inclui as vendas faturadas no dia.

E-mails de cobranças sendo enviados com inconsistência. 

O sistema está enviando e-mail de cobrança pelo o lançamento vencido no financeiro e não pelo boleto vencido como consta nas configurações.

Erro ao gerar renovação no painel.

Erro: Conta bancária para geração de boleto não cadastrada. Contudo, a mesma foi informada corretamente dentro de Configurações > recebimentos, bem como o parceiro conseguiu gerar boletos da mesma dentro do sistema.

CFOP designado na operação não consta ao gerar NFe.

Quando uma venda é realizada no PDV MOBI, o pedido registrado no sistema ERP aparece com a categoria de venda “Consumidor Final”. Bem como, esta categoria está vinculada ao CFOP 5101, corretamente associado ao pedido (isso pode ser verificado ao expandir o item no sistema). No entanto, ao selecionar “Mais Ações” e depois “Gerar NFe”, o sistema automaticamente associa o CFOP 5102 ao pedido.

Falha ao criar novo API TOKEN.

Ao tentar criar um novo API TOKEN, está retornando o ERRO. Segue o payload + retorno. {‘data’:'{‘Id’:null,’WhiteLabel’:null,’Name’:’BELCHIOR’,’TechnicalName’:’TI

Pedidos da loja integrada vem com a opção de cobrar frete do comprador marcada, mesmo essa não estando selecionada.

Em suma, finalizando nossa versão 3.2.30.0, ao verificar na integração da loja integrada dentro da central é possível verificar que a opção de cobrar frete está desmarcada. Porém, os pedidos chegam no sistema com a opção marcada, mas se excluir do ERP e importar novamente vem corretamente, sem estar marcada, o correto é na primeira vez já vir desmarcada a opção. 30 30 30 30

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Changelog Versão 3.2.29.0

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Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

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José Moura