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Changelog Versão 3.2.27.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova Changelog Versão 3.2.27.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Empresa padrão do usuário no PDV sobrescreve seleção manual.

O problema ocorria quando a empresa padrão configurada para o usuário era uma empresa específica. O usuário, que pode alterar empresas no PDV, finaliza para a empresa selecionada, mas o sistema registra a venda para a empresa padrão do usuário.

Pipe não está localizando oportunidades.

Ainda mais, reparado erro onde não estava aparecendo no PIPE do CRM as oportunidades com mais de 120 dias que o usuário fosse responsável.

Dias de Carência em contrato – casas decimais.

Ao realizar o procedimento de criação de um novo contrato, através do módulo de contratos, no campo ‘Datas’ existe a necessidade de inserir dias de carência superior a 100 dias, porém o sistema não está permitindo inserir a informação com 3 dígitos, apenas com 2, impossibilitando tal registro.

 Campo “Chave de Acesso” excedendo o espaço da coluna no Relatório de Notas de Entrada (PDF).

Visto que, ao fazer o download do relatório de notas de entrada no formato PDF, o campo ‘Chave de Acesso’ excede o espaço da coluna delimitada pelas linhas. Isso faz com que o restante do preenchimento sobreponha outras informações, dificultando a visualização de algumas colunas no relatório. Contudo, o problema ocorre somente com o formato .PDF, pois em .xlsx é possível redimensionar as colunas quando abre o aplicativo Excel.

Não é possível desmarcar o botão “Destacar ST” na aba ICMS (NFe).

Ao tentar desmarcar o botão “Destacar ST” na NFe, não é possível realizar a operação, pois fica num loop de automaticamente voltar a estar marcado. Independentemente do fluxo, seja ao gerar uma NFe avulsa ou editar uma NFe, existindo o checkbox, não é permitido desmarcar. Sendo assim, é possível verificar que ao visualizar uma prévia da nota, consta-se a “base de cálculo de ICMS ST” preenchida, informação que o parceiro não deseja mostrar na nota.

Ao gerar QRCode PIX da zoop aparece um erro na tela.

Quando gerado o link de pagamento do Pix, ele estava correto, sendo possível ler e pagar. No entanto, mensagens aparecem na tela dizendo que não foi possível identificar o pagamento até que seja pago. Precisamos corrigir isso para que as mensagens parem de aparecer.

Erro de horário ao receber crediário no PDV.

Ao finalizar um recebimento de crediário no PDV, o mesmo está saindo no relatório com o horário errado e diferente do próprio horário do Caixa.

Problema de conciliação de vendas no Crédito Loja.

Ao realizar pagamentos de uma parcela do Crédito Loja, o lançamento financeiro não estava sendo conciliando.

Ao cancelar venda feita com produto variável, é alterado o preço de custo do produto PAI.

Ainda mais,, corrigido o erro ao cancelar uma venda de um produto variável. O preço de custo do produto PAI e dos produtos variáveis foi modificado e ficou igual ao preço de venda.

Não está sendo possível gerar o arquivo de remessa.

Corrigido erro ao selecionar mais de um boleto para gerar remessa para o banco INTER é retornada mensagem informando “Não foi possível gerar o Arquivo Remessa pois dois ou mais boletos possuem o mesmo código:0”. Deste modo, impossibilitando a geração da remessa.

Produtos sumindo de alguns pedidos após uns dias.

Ajustado erro onde estavam sumindo os produtos de alguns pedidos já gerados e já faturados. Porém esse problema ocorria apenas com alguns pedidos específicos, não com todos. 

Não é possível buscar orçamentos no PDV online com usuário Vendedor.

Foi verificado que ao tentar realizar a operação de buscar orçamentos utilizando a ferramenta PDV (online) no sistema, através de um usuário do tipo Vendedor, o “select” não é aberto.

Tabela de preços desabilitada para PDV fica selecionada no Offline.

Ajustado à desconfiguração onde as tabelas, mesmo desabilitadas, estavam sendo apresentadas no offline. Também, mesmo quando o usuário NÃO tinha acesso à tabela, ela ficava selecionada no PDV Offline.

 Não está finalizando a venda na Loja Online.

Corrigimos o erro em que a loja online não conseguia finalizar vendas com pagamento PIX.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.26.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

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José Moura