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Changelog Versão 3.2.20.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, nova Changelog Versão 3.2.20.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Erro ao salvar protocolo CTe no XML.

Iniciando nossa versão 3.2.20.0, corrigido inconsistência onde estava ocorrendo erro ao salvar protocolo de Autorizado o uso no XML.

Erro ao baixar planilha de tabela de preços.

Corrigimos o erro em que a tentativa de baixar a planilha de tabela de preço cadastrada no sistema resultava em um relatório de erro e a planilha não era baixada.

Problema na tabela de preço.

Ainda mais, reparado erro em que a tabela de preço cadastrada dentro do sistema do cliente não estava respeitando os valores dos produtos compostos nela. Ao gerar um pedido e anexar a tabela de preço alguns produtos apareciam com o valor diferente e outras vezes apareciam com o valor correto, ocorrendo reclamação por parte do cliente.

Não é possível reiniciar o sequencial de boletos.

Não era possível reiniciar o sequencial de boletos quando a opção era selecionada. O sistema estava salvando, mas apresentava um erro relacionado a essa alteração. Apenas informar o nosso número novo e salvar não reiniciava o sequencial.

Notificação de agendamentos direcionado para tela em branco.

Reparado erro após receber a notificação de um agendamento, porém, após clicar sobre o mesmo, o sistema não realiza o direcionamento para o que foi agendado. 

XML com integração a Skytef está com erro.

Recebemos informações e em seguida seguimos com a correção sobre uma integração com a Skytef, o mesmo informa que os XMLs das NFCes saem com a TAG tpIntegra 2, porém estava errado, deveria sair com 1 referente a Pagamento integrado com o sistema de automação.

Não é possível alterar a Data/Hora dentro do Orçamento no campo: Data Cadastro.

Ainda mais, ao alterar a Data/Hora dentro do Orçamento no campo: Data Cadastro e Salvar, retorna para Data/Hora anterior.

Boletos gerados pela PagHiper só são quitados no financeiro quando a central de integrações é aberta.

O cliente gerou o boleto pelo sistema e quando o mesmo foi pago, o lançamento não foi atualizado automaticamente. Após abrirmos a central de integrações o sistema fez uma atualização e só então fez o pagamento do lançamento.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.19.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação.

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

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José Moura