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Changelog Versão 3.2.17.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, nova Changelog Versão 3.2.17.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Não está atualizando automaticamente as vendas canceladas na Nuvemshop.

Iniciando possa versão 3.2.17.0, atualizado processo onde o sistema do cliente estava configurado para importar e atualizar automaticamente vendas da Nuvemshop. O sistema está importando corretamente, porém não está atualizando quando a venda é cancelada na Nuvemshop. Vendas canceladas na Nuvemshop estão com o pedido faturado dentro do ERP.

Ao ocultar o preço dos produtos na loja online os mesmos somem da loja.

Ao alterar a configuração de preço da loja online os produtos somem da loja apresentando a seguinte mensagem “ Ops! Nem tudo ocorreu como planejado”. Antes da correção, bastava alterar as configurações para normalizar.

Não é possível gerar uma nova licença de contratação, erro de conta bancária não cadastrada.

Reparado e corrigido instabilidade no momento de criar uma nova licença para cliente em plano básico, visto que, o meio de pagamento deveria ser boleto bancário, então o sistema apresentava erro informando que  a conta bancária não estava cadastrada mesmo estando. 

Ao acessar o site da loja online é apresentado o erro 500 deixando-o inativo.

O problema corrigido ocorria no site da loja online do próprio parceiro. Ocorre que ao acessar ao link da loja aparece ERROR 500. Foi testado em guia anônima e limpado o cache e o site da loja ficou ainda inativo.

Loja online não está aparecendo os itens se o cliente não estiver logado.

Ao acessar ao link da Loja Online, não está aparecendo os itens disponíveis para venda na loja. Só aparecem os itens se o cliente tiver logado. Os produtos estão marcados para serem expostos na loja online só que se não realizar o login para acessar o site da pagina não consegue verificar os itens disponíveis.

Relatório em PDF baixa errado.

Ajustado à desconfiguração onde ao buscar pelas vendas de uma vendedora o sistema apresenta a listagem de vendas feitas por ela, porém ao tentar baixar o PDF o sistema baixa um arquivo vazio.

Problema de Integração Cielo.

Cliente realizou a integração com a Cielo. Ao tentar realizar uma compra, selecionando a forma de pagamento “cartão de crédito”, ocorre um erro. Ao clicar para finalizar a compra, o sistema volta para a tela de ‘Minhas Compras’ e não conclui.

Não está carregando todos os produtos no Relatório de inventário.

Ainda mais, reparado erro após notar que as buscas no relatório estavam incompletas. O sistemas buscava uma quantidade de informações inferior à verídica, ao tentar baixar o PDF e Excel, também vinham com ausência de dados.

Vendas com link de pagamento da ZOOP parcelado fica somente à vista.

Ajustado inconsistência onde no processo de pagamento com o link de pagamento com cartão de crédito, mesmo que sejam selecionadas as parcelas, o pagamento fica no crédito à vista.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.16.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

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José Moura