Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.2.15.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, nova Changelog Versão 3.2.15.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Não é possível inserir mais de 9 dígitos no PDV.

Iniciando nossa changelog 3.2.15.0 foi ajustado uma desconsiguração ocorrente ao tentar efetuar a devolução de uma venda com um valor maior, o sistema não permite o preenchimento de mais de 9 dígitos (contando as 2 casas decimais) no saldo, para poder realizar a devolução. Além disso, este limite não é somente com o saldo, mas também na hora de inserir a quantidade, então se aplica aos outros campos de preenchimento no PDV.

Erro ao salvar OS Avulsa.

Ao acessar as OS avulsas, pesquisar uma OS, editar e salvar aparece o erro de que já existe uma OS com esse código. Ao clicar no campo do cliente e selecionar o cliente novamente era possível salvar a OS sem problemas, o que indica que o problema é na seleção do cliente que aparentemente não ficava vinculada ao cadastro do cliente causando o problema de código (erro incorreto).

Licenças não estão sendo isentas corretamente.

Acesse a base, clique em Ofertas 2023. Visualizando que o sistema estava permitindo somente destacar 3 licenças isentas, e não 5 conforme anteriormente. Ou seja, o sistema não estava obedecendo seus comandos de programação.

XML Tributário Município vazio.

Ainda mais, corrigido erro na aba Itens > expanda as informações e visualize que no campo Código de tributação do serviço no município está vazio. Porém, ao excluir as informações, automaticamente o sistema preenche o campo com o dígito 0.

O campo ” Custo de Mercadoria Vendida” no relatório “DRE Gerencial” possui uma imprecisão no valor.

Reparado inconsistência no Relatório de DRE Gerencial, possui uma imprecisão no valor atribuído ao campo “Custo de Mercadoria Vendida”. Pois ele soma o valor do custo da matéria prima + o valor do custo do produto final (que já inclui o valor da matéria prima utilizada).

Erro ao quitar lançamentos pela tela de Crediários do PDV.

Erro na data de quitação do crediário que não corresponde com a data correta. Está quitando com datas diferentes na base do cliente. 

Ao buscar informações no Relatório de DRE ocorre erro.

Após tentar acessar a tela de relatórios DRE foi notado e reparado que o sistema não filtrava as informações, dessa forma apresentando erro de acesso. 

Ao realizar uma devolução no PDV no fechamento consta como reforço e devolução.

Ao cancelar uma venda do PDV, fazer a sua devolução e excluir a mesma aparece no relatório de fechamento de caixa como uma devolução e como reforço, porém deveria apenas aparecer como devolução.

Parcelas com erro ao imprimir pedido.

Ao imprimir um pedido, o número de parcelas vem errado, contudo, impossibilitando de realizar o controle com eficácia. 

Erro ao enviar cotações por e-mail.

Ainda mais, corrigido erro após relato em que o cliente não está conseguindo enviar orçamento por e-mail aos seus fornecedores.

Erro ao gerar QR-code do PIX no banco Sicredi.

Ao gerar o boleto do banco do Sicredi e fazer o processo de: Gerar o boleto, gerar a remessa, carregar no banco, carregar o retorno no sistema. Não está saindo com a visualização do QR-code do pix.

Exportação para o Mercado Livre com erro.

Erro ao exportar produtos para o Mercado Livre, referência de objeto não definido para uma instância de um objeto.

Ao gerar CTE de anulação – atualizar para layout 4.00.

Erro ao gerar CTe de Anulação ocorre pois foi vedado na versão 3.00, sendo necessário atualizar a versão para que seja disponibilizada a opção de substituição ou anulação.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.2.14.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Acesse também a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura