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Changelog Versão 3.1.192.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, nova Changelog Versão 3.1.192.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Bloqueio de vendas para clientes por limite de crédito com inconsistência.

Inicialmente em nossa Changelog versão 192, corrigido inconsistência no campo limite de crédito, visto que o mesmo não estava obedecendo os comandos de programação.  

Não está excluindo os boletos na listagem do sistema.

Continuando, reparado erro onde o sistema não estava excluindo os boletos na listagem. Contudo, quando a ação de exclusão era realizada o sistema apresentava a mensagem de concluído!

Erro ao fazer um recebimento pelo PDV. 

Localizado e corrigido erro ao realizar qualquer recebimento via PDV que contenha juros no crediário, o sistema apresentava a seguinte mensagem de erro: ”VALUE CANNOT BE NULL”

Erro ao baixar XML em lote.

Reparado erro onde o download de XML em lote de NFC-e referente ao mês de Julho estava com divergências. Porém, as configurações estavam realizadas.

Erro ao enviar notas por e-mails.

Corrigido erro onde o envio de notas por e-mail estava sendo bloqueado por apontamento de falta da configuração do servidor, no entanto o mesmo se encontrava configurado. 

Adicionar o status do produto na venda.

Ajustado à desconfiguração ao tentar adicionar o status do produto na tela de pedidos e orçamentos, o sistema não puxa o que já está cadastrado.

Erro ao cadastrar plano de contas.

Localizado e corrigido erro ao cadastrar plano de contas, e a mensagem “A porcentagem de rateio total dos centros de custo deve ser 100%.” ser apresentada, visto que as configurações para utilizar a habilitação estavam corretas. 

A porcentagem do ICMS ST calculada incorretamente.

Reparado o erro onde ao importar o XML na nota de entrada e cadastrar um produto o sistema não estava calculando corretamente o ICMS ST.

Inconsistência RH por folhas de pagamentos. 

Além disso, reparado erro presente ao gerar lançamento pela Folha de Pagamento do módulo RH. Visto que ao tentar realizar a ação o sistema apresentava a seguinte mensagem: “Houve um erro ao realizar a ação. Caso contate o suporte, informe a seguinte mensagem de erro: Ops! Algo deu errado”.

Erro nas permissões e acessos. 

Ao acessar o cadastro da pessoa e tentar visualizar as vendas desta em negociações efetuadas o sistema retorna um erro de que este usuário não tem permissão, mesmo o usuário sendo administrador.

O produto não é adicionado na saída consignada ao clicar em Enter.

Por fim, ao utilizar o PDV e iniciar uma venda, digitando o nome do produto e clicar enter ele é adicionado a venda. Agora o mesmo não acontece quando é utilizada a função de saída consignada no PDV. Digitando o nome do produto mas ao dar enter ele não era adicionado, só adiciona se fosse clicado na opção “Adicionar Produto”. 

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.1.191.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

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José Moura