Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.181.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação e versão do sistema, a nova Changelog Versão 3.1.181.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Erro ao importar automaticamente vendas do neutro para o ERP.

Em primeiro lugar, corrigindo desconfiguração onde as  vendas feitas no NEUTRO não estão sincronizando com o ERP, aparece a mensagem “houve um erro ao realizar a ação”. Caso contate o suporte, informe a seguinte mensagem de erro: valor não pode ser nulo. Nome do parâmetro: value”

Desconfiguração dos campos.

Ainda mais, reparado inconsistência onde o campo SALDO estoque, não está vindo o SALDO, e sim a QUANTIDADE informado na VENDA e no campo QUANTIDADE, que era pra ser a quantidade vendida, estava constando o valor de CUSTO em reais.

Erro nas variações do produto.

Corrigido desconfiguração ao editar o cadastro de um produto variável e suas variações não serem apresentadas juntamente com os dados cadastrados. Visto que os campos permanecem em branco como se não estivessem sido preenchidos anteriormente. 

Erro ao importar nota de entrada.

Não apenas, reparado à desconfiguração onde após acessar as telas para realizar importação de XML, é possível visualizar a mensagem de erro: “Importação Não Concluída: Erro ao carregar dados dos produtos da NFe”.

Erro no gráfico de origem de oportunidades.
Corrigido inconsistência após relato onde o cliente cadastra oportunidades, com origem e tem mais de duas palavras, as mesmas não contabilizadas no gráfico de origem na dashboard do CRM.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.1.180.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

Sobretudo, o Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Contudo, nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Ou seja, você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Acesse também a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura