Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.178.0

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação e versão do sistema, a nova Changelog Versão 3.1.178.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Erro na tela de consignado.

Corrigido inconsistência onde a tela do Consignado não apresentava os dados corretamente de acordo com a resolução de visualização da tela. Notado que ao visualizar na resolução do monitor 1920 x 1080 os campos e botões do sistema apresentam corretamente. Mas, ao alterar a visibilidade do monitor para 1366 x 768 os botões somem da visualização.

O painel não está respeitando os módulos.

Assim também, justado inconsistência após receber a notificação que painel não está respeitando os módulos selecionados quando o próprio cliente faz sua renovação no sistema ERP. Visto que, essa desconfiguração afeta diretamente no valor da licença para o usuário final.

Erro ao enviar remessa para o banco Credisis.

Notado inconsistência na geração de remessa no campo “nosso número” o sistema está apresentando o número do boleto, porém o “nosso número” no banco Credisis precisa ser gerado de outra forma.

IPI e ST não preenchem na ordem de compra.

Após realizar alguns testes foi notado que as informações de ST e IPI preenchidos no cadastro do produto não estavam sendo apresentados nos dados de ordens de compra.  

Erro ao exportar produtos para Magalu.

Corrigido inconsistência onde as exportações estavam dando erro para todos os itens cadastrados, impossibilitando de realizar o procedimento de exportação entre Sistema ERP e Magalu.

E essas foram as correções da Changelog 3.1.178.0

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.1.177.0

Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Sobre Nós

O Venda ERP nasceu em 2014, somos a primeira empresa de tecnologia brasileira a criar softwares SaaS no modelo White Label. Nosso foco principal são softwares empresariais na nuvem, criamos uma oportunidade onde você pode comercializar seus próprios sistemas, utilizando a marca e as cores da sua empresa. Você não precisa ter conhecimento em tecnologia e programação. 

Conheça os nossos serviços se cadastrando no link https://www.vendaerp.com.br/CadastroParceiro

Acesse também a nossa apresentação em PDF https://www.vendaerp.com.br/apresentacao.pdf

José Moura