Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.173.0

Na changelog de hoje você acompanha as atualizações da última publicação e versão do sistema, a nova versão  3.1.173.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe! 

Erro ao enviar planilha para o sistema ERP.

Foi corrigido inconsistência no momento de importar as planilhas para o sistema, visto que o sistema apresentava uma mensagem de erro ao realizar a ação, mas, os dados alterados eram levados em consideração e modificados no sistema.

Erro ao imprimir o recibo.

A inconsistência já está resolvida e foi localizada na tentativa de impressão de recibo, mas o mesmo deveria ser um documento personalizado. Contudo, o erro estava presente ao efetuar mais de um pagamento no crediário e imprimir o recibo uma tela de erro estava sendo aberta.

Erro ao somar impostos na comissão.

Reparado inconsistência pois o sistema estava calculando incorretamente comissão ao habilitar a opção de somar impostos na comissão. Visto que isso afeta diretamente na extração das informações por relatórios e também, no momento de pagar o devido valor aos vendedores. 

O sistema não está importando os produtos cadastrados no sistema ERP na nota fiscal avulsa.

Inconsistência localizada após a tentativa de gerar uma nota de entrada importando o XML e vincular os produtos que estavam nesta nota de entrada, aprovar e faturar, tudo conforme o procedimento pede.

No entanto, ao realizar a tentativa gerar uma nota fiscal avulsa ao importar este mesmo XML o sistema não está identificando alguns produtos que estão cadastrados na nota de entrada, constando uma mensagem de erro informando que os produtos não estão cadastrados no sistema, mas estão cadastrados sim!

E essas foram as novas possibilidades da versão atualizada do sistema, versão 3.1.173.0.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.1.172.0

Por causa de surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube.

José Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *