Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.167.0

Na changelog de hoje você acompanha as atualizações da última publicação e versão do sistema, a versão  3.1.167.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Erro ao importar cf-e para o sistema do cliente.

Corrigido inconsistência onde o sistema não estava importando CF-e. Visto que o procedimento estava sendo realizado de forma correta.

Ao acessar novo usuário gerenciador o sistema não carrega.

Reparado inconsistência onde o sistema não carregava os dados do sistema para um novo usuário gerenciador, dado que na base do administrador os dados estavam preenchidos corretamente. 

Tela de cadastro de pessoas do usuário não trás os registros.

Reprogramando tela de  cadastro de pessoas, pois a mesma não apresentava os dados para um usuário recém cadastrado visto que as permissões de acesso já estavam disponíveis para o mesmo.  

Data de expiração das licenças incorretas.

Corrigido inconsistência onde a data de expiração da licença estava sendo preenchida  de forma incorreta, a informação estava sendo alterada de forma automática pelo sistema, contudo não apresentava o período correto. 

Divergência no relatório de pedidos itens.

Reparado desconfiguração onde ao gerar devolução parcial da venda, os valores que constavam nos relatórios pedidos itens apresenta valores incorretos, dessa forma afetando diretamente na extração de dados. 

Erro ao informar IE no cadastro da empresa no Sistema ERP.

Reprogramado campo de IE onde o sistema não estava aceitando inscrição estadual informada dentro do cadastro da empresa, mesmo informando dois zeros na frente. 3.1.167.0

Erro ao enviar arquivo remessa para banco- Sicredi.

Corrigido inconsistência onde o arquivo remessa estava sendo gerado com algum erro interno, visto que no momento de importá-lo ao banco o erro era apresentado. Consequentemente impedindo a finalização do ato.

Não deixe de ler!

Changelog Versão 3.1.166.0

Por causa de surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas e nosso Canal do YouTube.

José Moura