Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.160.0

Erro ao importar backup.

Corrigida inconsistência onde era importado o backup para uma nova base, porém ao realizar o processo não era possível acessar o nosso painel o mesmo não importou os dados do backup extraído.

Usuários conseguindo ver vendas de empresas das quais não têm acesso.

Corrigida inconsistência onde em alguns casos o usuário com acesso a empresa X estava conseguindo ter acesso às vendas das empresas X e Y, mesmo com a permissão não concedida. 

Erro ao excluir boletos.

Corrigido desconfiguração onde ao tentar excluir um boleto era apresentada uma mensagem de confirmação de exclusão, mas clicando em OK o comando não era ativado. 

Erro ao gerar vale crédito.

Corrigida inconsistência ao realizar uma devolução e tentar lançar o valor com vale crédito, ao realizar o procedimento uma mensagem de erro era apresentada informando que o valor devolvido não poderia ser superior ao pagamento. Mas ao verificar a venda a informação não era válida.

Não está constando as notas fiscais no Sped.

Corrigida inconsistência onde foi relatado um erro pois ao gerar o Sped e baixá-lo não está constando as notas fiscais emitidas pela empresa no mês.

Relatório Pedidos Itens está calculando o Lucro % incorretamente.

Reconfigurado campo de % no relatório de Pedidos Itens onde o mesmo não estava calculando as informações com coerência, informando um resultado anormal quando realizado alguma busca. 

Arquivo xml, enviado para contabilidade automaticamente, está em branco.

Corrigido inconsistência onde a automação de envio para contabilidade estava sendo enviado em ZIP porém ao abrir a pasta estava vazia. 

Erro ao salvar cadastro de pessoas na tela v3. 

Ajustado inconsistência ocorrente na tela de cadastro de pessoas, onde ao finalizar o cadastro e Salvar a mensagem de erro estava sendo apresentada impossibilitando a finalização. 

Erro nas informações da remessa gerada para o banco cresol. 

Corrigida inconsistência nas informações de remessas geradas através do banco Cresol, ocorria uma mesclagem de dados onde informações do Bradesco estavam juntas ao cresol. 

No cadastro do produto há mais números de série do que o saldo atual.

Ajustado erro onde um determinado produto com um número de 12 unidades em estoque era apresentado com 22 números de série.

José Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *