Quer potencializar os seus lucros?

Seja parceiro Venda ERP

Changelog Versão 3.1.159.0

Serviço de restore de backups.

Adicionado serviço de restauração de backups para os parceiros. Cada backup restaurado acresce R$15,00 no próximo repasse daquela licença. 

 Erro ao exportar produtos para Magalu.

Corrigida inconsistência onde não estava sendo possível finalizar a exportação de produtos para a plataforma do Magalu pois era apresentado erro 404

Ao concluir a homologação de NFS-e o boleto gerado não está sendo encaminhado.

Reparado desconfiguração de programação que impedia o envio de boletos ao cliente quando sua homologação estava finalizada. Mesmo com a mensagem de conclusão apresentada “Boleto enviado por e-mail. Confira sua caixa de e-mails”.

Upload de Projetos dos Parceiros NGINX.

O parceiro poderá criar ferramentas a partir de um projeto pré-construído e vincular esses com Apps do Marketplace. O upload deve ser feito através de um arquivo .zip, e o projeto não deve estar publicado através do visual studio. Também foi feita uma integração com os apps personalizados para esses projetos serem utilizados dentro do sistema através do menu personalizado.

Remessas não seguem a sequência.

Corrigida inconsistência onde ao gerar a remessa informando manualmente o número do lote da remessa, ainda sim era apresentado fora da ordem. Um exemplo, o número correto para a próxima remessa seria  100 , mas quando a tela era aberta gerava remessa com o número 128.

Erro ao selecionar mais de uma empresa para o usuário nas configurações do usuário.

Realizado ajuste nas configurações de usuários onde estavam impossibilitados de adicionar mais de uma empresa por usuário. 

O boleto de contratação PagHiper não está abrindo.

Corrigido erro ao realizar a tentativa de gerar um boleto de contratação através do PagHiper. Erro apresentado antes da correção: “erro ao carregar boleto código X”.

Permitir parceiro criar uma licença do tipo Demonstração.

Recurso adicionado permite ao parceiro criar uma licença do tipo demonstração no sistema. Essa licença é única, não é possível ao parceiro criar outras contas de demonstração. Será possível ao parceiro editar essa licença, adicionando usuários, lojas virtuais, módulos. Porém, não será possível tirar o rótulo de demonstração dessa licença.

Acesso contador ao Painel.

Permitir que o parceiro cadastre um acesso para o contador no painel, esse acesso limita o contador acessar os CNPJ vinculados com o seu CRC. Para consulta e download de notas fiscais com um filtro simples de período.

Para que o contador consiga acessar e baixar as notas de uma determinada empresa, é necessário que o parceiro acesse o painel em: Contabilidade > Envio automático e informe o e-mail admin da licença e clicar fora do campo, após isso serão listadas as empresas cadastradas nessa base, basta selecionar o contador no campo: “Contador” e depois Salvar.

Espero que esse artigo de atualizações tenha lhe auxiliado, para maiores informações basta entrar em contato com nossa equipe de suporte ou acesse nossa central de ajudas. Boas vendas!

José Moura