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Changelog Versão 3.1.152.0   

Valor preço de venda do relatório pedidos itens diverge do cadastro do produto.

Corrigida inconsistência que ocorria ao verificar o relatório de pedidos itens algumas informações não estavam de acordo. Por exemplo: o valor do produto na venda que seria o valor de R$398,00 no relatório está mostrando o valor do preço de custo R$199,00.

Ao gerar uma licença de contratação pelo Painel, não está gerando o lançamento financeiro.

Ajustado inconsistência que ao gerar a contratação de licença do cliente, a mesma não estava enviando as informações para o financeiro.

Preço de custo com acréscimos com valor incorreto no relatório de inventário.

corrigida inconsistência que ocorria na divergência de valores, no caso identificado: Ao acessar o produto X, dentro de seu cadastro, o preço de custo com acréscimo é R$28,00. Já ao acessar o relatório de inventário de produtos, o preço que se encontra na coluna do preço de custo com acréscimos, é outro, R$33,00. Sendo que deveria ser o mesmo do cadastro do item.

Ao baixar uma Ordem de serviço o documento padrão está desconfigurado.

Corrigida inconsistência na qual  o sistema não estava trabalhando como programado, realizando uma alteração no momento de baixar Ordens de Serviço. 

O sistema não está obedecendo o filtro aplicado na tela de lançamentos.

Realizando ajuste no filtro de lançamentos, ao clicar em busca avançada, o sistema mostrava hoje por data de vencimento. Diferente do que era mostrado na listagem dos lançamentos através de financeiro > lançamentos > o filtro operando corretamente. Somente através da dashboard que era possível perceber essa inconsistência.

Marketplace VendaERP (IFRAME, MENU, APPs e Outros)

Dentro do sistema foi adicionado uma opção para o usuário modificar o menu. Removendo, reposicionando e adicionando links ao mesmo.

Além de modificar o menu, o usuário poderá criar páginas dinâmicas. Assim como na Dashboard, ele terá uma caixa de texto onde ele poderá adicionar código HTML. Cada página deve receber um nome exclusivo e deve ser exibida na lista de permissões dinamicamente.

Cobrar por KEY de integração com a nossa API o valor de 10,00 mensais.

A integração com a API do Venda ERP, se refere a chaves geradas para utilização em aplicativos como Sincronizado SAT e Assinador de NFe. Sendo assim, será gerado um valor por cada chave (TOKEN API) gerado dentro do Painel.

Para que entenda melhor, as chaves de Assinador de NF-e e Sincronizador SAT nas quais, possuem somente uma única para cada. Não será gerado a cobrança desse valor junto ao Repasse. Ou seja, cada chave de API será cobrada conforme o uso dela, se ela foi usada para alguma request dentro do mês de Outubro de 2022, a qual essa atualização foi aplicada.

Para as chaves de API exclusivas para SAT e Assinador A3, a cobrança não será gerada.. Somente será cobrada se, essa mesma chave seja usada para outra request fora do SAT e Assinador.

Movimentação de Estoque após receber vendas vindas da Neutro

Ajustado inconsistência onde o Sistema ERP não estava registrando as movimentações de estoque após receber as vendas vindas do Neutro, mesmo o pedido estando com o status “Peido Faturado”.

Planos de backup para bancos de dados.

O serviço de backup funcionará com três planos, distribuídos da seguinte maneira:

– 1 vez no mês 15,00

– 1 vez na semana 50,00

– 1 vez ao dia 200,00

O parceiro pode escolher o cliente e o horário que será feito o backup. Respeitando os horários entre 18:00 e 06:00. O parceiro também deve preencher um campo com os e-mails que devem receber o link para download do backup.

Dentro do painel o parceiro existe o link para donwload do backup, que pode ser compartilhado com o cliente.

José Moura