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Categoria: SaaS

Praticidade na palma da mão, conheça o Mobi.

Amplie seu portfólio de soluções empresariais! Torne-se um parceiro de revenda do Mobi, um aplicativo de gestão empresarial white-label. Ofereça aos seus clientes uma solução personalizada e eficiente.  O que é o Mobi? Sobretudo, o Mobi é um aplicativo de gestão empresarial (ERP) white-label desenvolvido para atender às necessidades de ….

Inside Sales SaaS: método eficaz para suas vendas!

Mas o que é Inside Sales SaaS? Inside Sales SaaS é um termo usado para descrever o processo de venda de software como um serviço (SaaS) usando uma abordagem de vendas internas. Em vez de usar a abordagem tradicional de assegurar novos clientes com atividades de porta-a-porta e consultiva, as ….

Usando estratégias de Upsell em SaaS

O que é SaaS upsell? SaaS upsell é uma estratégia de vendas em que empresas oferecem a seus clientes atuais produtos de software e serviços complementares àqueles que possuem. Esta prática de fazer upsells nem sempre se refere a novos serviços; frequentemente inclui oferecer melhorias, recursos adicionais, além de outros ….

Entenda o modelo de negócio SaaS on demand

Primeiramente, SaaS on demand trata-se de uma implementação de software como serviço (SaaS) sendo aprovisionado com muita rapidez e facilidade. Os usuários não precisam de baixar ou instalar qualquer software para usá-lo. Os recursos oferecidos são gerenciados e entregues automaticamente via a web, permitindo acesso ilimitado da aplicação, geralmente alugando-a ….

AI e SaaS: Reunindo Inteligência e Eficiência nos Negócios

Entenda o AI as a Service AI (Inteligência Artificial) as a Service é uma oferta de serviços de IA de terceiros para aumentar a agilidade da implementação de projetos envolvendo IA. Esta oferta permite que as empresas criem módulos de IA complexos usando uma variedade de serviços como aplicativos, APIs, ….

Não perca seus Leads use o Remarketing

O que é Remarketing? Remarketing (também conhecido como retargeting) é uma estratégia de marketing on-line que consiste em mostrar anúncios publicitários aos usuários que já visitaram o site ou aplicativo da sua empresa. O objetivo do remarketing é lembrar aos usuários do site da sua empresa quando eles estiverem navegando ….

Low-Touch ou High-touch em uma empesa SaaS?

A resposta depende da metodologia que você emprega para o sucesso da sua empresa SaaS. Com o foco de sua empresa em atender tráfego elevado gerando rapidamente lealdade aos clientes, a abordagem Low-Touch pode ser uma boa opção. Isso significa fornecer serviços de autoatendimento aos clientes, como a configuração de ….

Analisando o Cohort de uma empresa SaaS

Cohort é uma segmentação de análise de dados que divide os usuários de um determinado serviço em grupos específicos baseados em alguma variável comum. Geralmente, esses grupos são construídos ao longo do tempo, como assinantes que se inscreveram no produto ou serviço durante um período específico. A análise de dados ….

Growth Hacking no SaaS, qual o conceito e seus benefícios?

Antes de tudo, o Growth Hacking é uma abordagem inovadora para o crescimento de um serviço SaaS que combina marketing, tecnologia e análise de dados para lidar de forma mais eficaz com a aquisição de novos usuários. Além disso, esta estratégia está sendo usada para ajudar empresas de software e ….

Vamos falar de ligações Frias no SaaS?

Cold Calling on SaaS é uma ferramenta de marketing projetada para que empresas promovam seus produtos e serviços através de ligações diretas. Ligações frias são essenciais para todos os tipos de negócios, pois ajudam a aumentar as vendas e identificar novos clientes. Algumas das principais características de Cold Calling on ….

Você sabe o que é SDR? Como esse serviço pode ajudar na venda de um Software?

O SDR (Sales Development Representative) tem como principal papel gerar leads qualificados para o time de vendas. O SDR trabalha principalmente em processos de prospecção, qualificação de leads, execução de campanhas de marketing e outras tarefas necessárias para identificar e criar novas oportunidades de vendas para o software. Além disso, ….

Você conhece o Spin Selling?

Sobretudo, Spin Selling é uma técnica de vendas desenvolvida por Neil Rackham, usada para melhorar a qualidade de compra durante a venda de serviços. Além disso, o método Spin Selling incentiva os vendedores a procurar um profundo conhecimento do cliente e da necessidade dele antes de entregar qualquer solução. Bem ….

Como o CRM pode ajudar a vender mais Softwares

Sobretudo, o CRM pode ajudar na venda de softwares, permitindo ao vendedor ter uma visibilidade melhor sobre as áreas da empresa que estão envolvidas no processou de venda. Assim como pode monitorar o contato com leads e clientes, acompanhar o progresso de leads, atribuir leads a vendedores, organizar tarefas e ….

Estratégia Freemium para SaaS

A estratégia freemium para SaaS (Software as a Service) é uma abordagem comercial que oferece versões gratuitas de produtos digitais de qualidade para os usuários para atrair novos clientes e fidelizar os já existentes. Esta estratégia geralmente oferece produtos de qualidade para participar livremente, mas tem versões premium com mais ….